Notícias

Santos vai rescindir contrato com Morelos após atacante se envolver em acidente de trânsito?

Na última quarta-feira (23), o jogador do Santos Alfredo Morelos, se envolveu em um grave acidente de trânsito, levando uma pessoa a ser hospitalizada após cometer uma infração grave. O jogador atualmente está emprestado ao Atletico Nacional, da Colômbia.

O acidente aconteceu quando ele se dirigia ao treino da equipe, onde tem se destacado desde que chegou no meio do ano. Morelos realizou uma entrada proibida e atingiu um motoqueiro no meio do trânsito.

Alguns torcedores do Santos especularam a possibilidade do clube reincidir o contrato com Alfredo Morelos após o acidente que vitimou uma pessoa que segue em estado grave no hospital. O advogado especialista em direito desportivo, Rafael Cobra, afirmou que não vê “direito legal” para o Peixe optar por uma demissão por justa causa neste momento.

O especialista explicou que o envolvimento do atleta em um acidente de trânsito não configura uma justificativa para demissão por justa causa. O ainda pode ser avaliado e responsabilizado pelo Justiça da Colômbia como “acidente intencional”, mas isso teria que ter a comprovação de que ele estivesse embriagado.

O caso de Morelos se torna muito complexo mas Rafael Cobra afirma que uma demissão por justa causa neste momento poderia prejudicar o Santos que não teria um embasamento plausível para realizar tal feito e Morelos poderia entrar com uma ação contra o clube.

Entenda o acidente de Alfredo Morelos

Na última quarta-feira (23), Alfredo Morelos se dirigia dentro do seu carro para o CT da equipe do Atletico Nacional, da Colômbia para mais um dia de treinos. Durante o percurso, o jogador acabou realizando uma manobra proibida e atingiu em cheio em motociclista que passava no local. A pessoa que estava em cima da moto se feriu gravemente e foi levada para o hospital onde segue recebendo os cuidados necessários. Não há atualizações sobre o atual estado de saúde da vítima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo